segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Posto de Abastecimento

Hoje vi passar mais uma vez a crua realidade de que sou feita para passar. Para ser passagem, de quem vê, repara, observa, tira apontamentos e vai embora. Sou posto de abastecimento de aprendizagens que nem eu própria tive e isso dói. Ser posto de abastecimento de sentimentos fúteis, desinteressados de quem está apenas de passagem dói. Dói ser apenas aquela que foi e já não é, que não tem direito a o ser no presente, num passado que é tão recente como as memórias de novos amores. Eu sou apenas passagem de quem tem coração partido e em mim vê cola e força para unir o que alguém partiu, eu sou força e cola de corações partidos que saem inteiros da minha mão para irem para os braços de outro alguém e isso dói. Porque eu sou coração partido em mil pedaços espalhados pelo chão que ninguém cola, que ninguém vê. E agora a cola secou e a minha força perdeu-se no meu último esforço. 

Sem comentários:

Enviar um comentário