domingo, 31 de maio de 2009

Para a minha melhor amiga…



Onde foi a nossa amizade?... Aquela amizade eterna… Aquela amizade verdadeira… Será que adormeceu?... Será que acabou? Diz-me! Porque estás tão longe de mim?!... Porque nos afastamos assim?!... És e sempre serás aquela que me ouve, que me atura, que me ajuda… Serás sempre a minha marida! … Quero respostas… Quero-te na minha vida para sempre… És aquela pessoa especial, não me vejo a viver sem ti… ou será que já te perdi?! Que já não te tenho na minha vida?! Vamos juntas para o lar não vamos?... Fazes parte do meu coração, fazes parte de mim, fazes parte do que me tornei… Por favor não deixes a nossa amizade morrer… Sem a tua amizade sou tão incompleta! Diz-me que a nossa amizade é verdadeira e que nada mudou e o que se passa é falta de tempo… Este tempo que eu tanto odeio… Por passar tão depressa ao ponto de não me aperceber que quase te perdi… Que quase perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida!

O meu Mundo...


O meu mundo é um vazio no meio da luz… Um espaço só meu, onde por mais que tente não consigo evitar aquele tempo em que me perco em vazios…
Será que o meu mundo é apenas um misto de emoções que me deixam assim? Tão longe e ao mesmo tempo perto… tenho medo de continuar em frente e cair num abismo de lágrimas e suspiros…
Escondo-me de todos mas digo-os a alguém… Uma pessoa que me ouve e ao mesmo tempo não… Uma pessoa que me percebe e sofre do mesmo …
Só o tempo me dirá como vai ser daqui para a frente…