sexta-feira, 29 de maio de 2009

Força...


Na escuridão do desespero eu me deixei levar… com medo do futuro e receio do passado… Queria mudar!... Mudar por dentro e por fora… mas… Abandonar quem nunca desistiu? NÃO… Se alguém não quer o meu sorriso eu continuo a sorrir, se alguém quer a minha força então a minha força vai ter porque EU SOU FORTE QUANDO TENHO ALGUÉM DO MEU LADO.
Nunca mais vou desistir.
Nunca mais vou ser teimosa.
Só vou ouvir… Lutar! Sorrir! Amar!
Sempre que vires um obstáculo pisca-lhe o olho e chama-o parvo!

Certas pessoas...


Há pessoas capazes dos piores feitos. Capazes de magoar um amigo!
Essas pessoas merecem a solidão. Quem me dera nunca ter conhecido esse tipo de pessoas. Elas fazem MAL, MAGOAM E MATAM O CORAÇÃO DE UMA PESSOA.
Ver a cara sorridente entristecer, chorar, magoa-me por dentro. Elas sorriem ao ver isso enquanto, eu, para descarregar a raiva escrevo estas palavras.
Quero que a luz volte e a escuridão que vejo naqueles lindos olhos desapareça.
Eu vou lutar por isso...

Amar...


Certas pessoas descobriram um dia a palavra amar , quando a descobriram pensavam ser possível amar e ser amado sem derramar uma única lágrima e sem sofrimento. Infelizmente não é verdade. Há pessoas no mundo que só querem o sofrimento e a lágrimas dos outros...

Para ti melhor amigo...


Um dia numa conversa, conheci uma pessoa dentro de ti que com o tempo se foi mostrando, a pouco e pouco… Sempre que falava contigo sentia-me bem, feliz, e quando não vinhas o meu mundo desmoronava… Eras como um remédio para a minha tristeza, uma vitamina suplementar de felicidade… E foi ai que me apercebi o quão importante eras na minha insignificante existência… Tornaste-a importante, alegre, feliz, mudas-te o meu ser, tornaste-me meiga, amiga, mas… Não me mudas-te totalmente… Eu… Uma pessoa desconfiada, que se odeia, agora aprendera a amar e a ser amada, coisa que antes não acontecera nunca… Eu amava, mas nunca era amada, eu sofria, sofria na escuridão de um passado, que não morrera no presente e que não sabe o futuro, eu, morrera todos os dias, ate te conhecer, quando te conheci eu nascia um pouco a cada minuto de conversa, em cada sorriso, em cada brincadeira, em cada desabafo, em cada conforto, em cada abraço, em cada confissão… Mas tudo morreu, um dia, uma noite, um minuto, num segundo tudo mudou… tu… O eterno anjo… Fugis-te do meu alcance… Tiras-te as tuas asas que me protegiam… Por minha e só minha culpa… Tu… O meu anjo da guarda… Que eu… feri profundamente… Nesse frágil coração de vidro… Que eu tanto amava… Eu… A tua eterna amiga… Magoei-te… Parti o teu coração… Dele nasceram lágrimas… Que os teus olhos deixaram cair… Tu… Que me protegias, que me ajudavas, que me ouvias, que me amavas… Eu… e só eu… Magoei quem me era querido, quem eu mais admirava, magoei o meu protector… Sem ti… Um vazio encheu-me o peito, a solidão atacou, pois sem ti estava desprotegida dela, as lágrimas invadiram os meus olhos, a dor atacou o meu coração, a angustia, o medo, o tormento por te ter magoado tomaram conta de mim, e tu… o eterno anjo, firme, frio, e decidido… fugis-te… De mim… O meu coração morreu… A minha alma gritou… e a luta começou… Lutei por ti, sem nunca desistir… Pois… Sabia que tinha culpa… E finalmente tu fizeste-me mudar… Tornei-me quem sou hoje… E disso te agradeço… E tu continuas aqui… Do meu lado… A me proteger… E eu farei de tudo para nunca mais te magoar… e Eu… Lutarei sempre pela nossa eterna amizade… Que… Jamais morrerá… Lutarei por esse sorriso que só tu sabes fazer… Esse sorriso tão magico… Amo-te Melhor amigo… Anjo da Guarda… Nunca me deixes…