quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Saudade '


Queria voltar atrás no tempo, na altura em que tudo era confuso mas pelo menos tinha-te aqui... Quero voltar aquele mês... Aquele único mês... Aquele mês em que a minha vida teve outro sentido... Aquele mês em que me acordas-te... Aquele mês que me marcou para a vida... Não sei como mas adoro-te... Adoro-te muito... Como se fosses alguem que eu sempre conheci desde... Sempre... Foi como se no dia em que te conhece-se estava a te reencontrar... Não sei como mas marcaste-me... Chorei lágrimas que me ardiam nos olhos... Lágrimas que me magoaram até aos mais fundo de mim... Lágrimas de perda, de dor, de perder alguem que nos é tanto e tão pouco... Lágrimas que nunca vou poder apagar...

Precisava de finalmente escrever o que sinto... O que o teu súbito desaparecimento me causou... Serás para sempre o Capitão Barbosa... E nunca jamais alguem irá mudar isso... Obrigada pelo mês que mudou tudo... Obrigada por teres feito parte da minha vida... Adoro-te Fábio B.

Sem comentários:

Enviar um comentário