quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nova etapa


Dou passos às escuras sem saber ao certo o que piso e se este caminho tem fim, apenas ando em frente sem me preocupar muito para onde vou... Quero apenas me afastar dele... Do anjo caído... Os nossos caminhos cruzaram-se por acaso... Mas eu segui o meu propio destino e ele o seu... Continuo neste caminho escuro mas confortável... Não sofro como antes... Passei todos os obstáculos que se cruzaram até agora no meu caminho... Só quero paz... Encontrar um sitio onde pertença sem me sentir so... Nem triste... Paro a meio do caminho... Olho para trás... Para ele... Deito as últimas lágrimas das saudades e do sofrimento... Sorrio pelos momentos felizes que passei com ele... Olho para a pulseira que vai ficar comigo para sempre... Para me lembrar daquele anjo caído... Quando me viro de novo para o meu caminho vejo uma luz lá ao fundo... Caminho para ela... Vejo o mar... Começo a andar em direcção a ele... Os meus pés tocam em algo, quando olho é a minha guitarra... Sento-me e pego nela e toco a olhar para o mar... As duas coisas que mais me lembram aquele anjo caído... Fecho os olhos e caem mais lágrimas... É o fim daquela amizade... E o inicio de uma nova etapa na minha vida... Levanto-me com a guitarra na mão e começo o meu novo caminho...

Sem comentários:

Enviar um comentário